6.12.06

M S C - Participe!

Movimento dos sem computador!

"Companheiros...." hauhauhauhauah
É com muita indignação, que venho aqui para buscar a sua solidariedade, quero convidá-lo a fazer parte do MSC. Se você simpatizou com a nossa causa, ou também está fazendo parte daqueles que estão à margem da sociedade virtual, à beira de serem excluídos digitalmente, venha lutar por melhores condições...
Veja nossas reivindicações
- Pedimos um aumento da memória.....
- Menos juros para o financiamento de monitores, scaners e impressoras
- Redução de impostos para compra de teclados ergonômicos e mouses óticos
- Maiores prazos para garantia dos HD´s
- Assistência à saúde da placa-mãe.
- Acesso à internet de qualidade, com banda larga de alta velocidade
- Programa meu primeiro gravador de DVD.
- Programa bolsa notebook ( quem tem um notebook, ganha uma bolsa para guardá-lo)
- Assistência à CPU idosa, garantindo up grades, proporcionando qualidade de vida ao seu pc.

Conto com a sua participação.... hehehehehheheh

Essa foi a forma que encontrei de satirizar as palhaçadas que acontecem conosco, é governo federal, estadual , prefeitura, empresas privadas... É o povo que não pode nem voar mais.... Dizem que voar é das asas aos nossos sonhos... será mesmo?
Esse circo tão famoso chamado Brasil... isso explica por que o povo Brasileiro é tão alegre e está tão acostumado com as palhaçadas.....
Além disso também estou tirando um sarro da minha dependência para com a minha colega CPU.. Ia fazer quase um mês que estava sem postar, por que as cartas perdidas estão muito mais perdidas agora... Foi aí que me deparei com a necessidade de criar, recriar.... Não tem carta, ataca de bilhete e por aí vai.... É isso, voltei, estou com saudades.... Beijus.....

Nenhum comentário: