6.11.07

Felicidade = Miojo ?!




Que fase mais conturbada hein?
Tem tanta coisa acontecendo, tanto a dizer...

Tô revoltada com o egoísmo, com a falta de consideração....com a ignorância....e demais umbiguismos....
Também com a falta de atitude, putz!!
Quem foi o idiota que disse que a gente tem que pensar na gente e o resto que se foda...?
Somos meras formigas, que vivem em sociedade, feitos da mesma merda....então por que pisar no pescoço do outro....
Relações de poder???????
Por que homens não podem entender as mulheres e as mulheres aos homens???
A gente tem que aceitar o outro e não querer mudá- lo... se quer mudar é por que não está feliz não é???
E a felicidade me parece cada vez mais com um miojo... é instantânea....3 minutos e kapuft!!!
Se as orbitas não estão mais girando em paralelo, então acabou???

E se um sentimento de atração acontece, temos que reprimí-lo??? Ou vive-se antes e pensa-se depois???

Eu ando cada vez mais decepcionada com alguns cérebros e mais apaixonada por outros...
(leia sobre eles no post abaixo...)

5 comentários:

Luciana G disse...

Caralho, puta que pariu, vc é foda.
Nossa Fe, parabéns.....
Dispiroquei na idéias agora aqui. Em cada frase eu pensei mil coisas diferentes.
Mas tbm tenho pensado, muita gente diz q eu olho pro meu próprio umbigo e ontem conversando com vc cheguei a uma conculsão. As pessoas pensam que me conhecem. Tenho certeza que se eu pensasse mais em mim seria bem mais feliz e não teria passado e até aceitado várias coisas que a Luciana real não aceita.
Mulher é foda, faz de tudo pra agradar e pra que?
Me diz?
Pra porra nenhuma, temos que ser oq ue somos e o resto é resto. Então se vc me passar esse miojo, eu jogo na lata do lixo com todo o meu prazer porque eu sou totalmente mais 100% comida natural. hahahaha
Filosofa ai agora.
E sobre uma das suas últimas frases, desculpa mas faço pra depois pensar. Ultimamente tenho pensado antes de fazer e só me arrependi.
Beijos e daqui a pouco logo mais sou eu no meu haahahaha
Esse é só o começo.
E desista, homens nunca entenderam as mulheres, mesmo porque não damos prioridades a bundas, beleza e sexo.
To indo nessa procurar minha hortinha porque de miojo chega.
Só uma palavra totalmente egoísta e que talvez me faça bem.
Foda-se quero ser feliz. hihi

Beijo :*

disse...

Concordo contigo L�Muitas vezes deixamos de fazer nossas coisas, deixamos at� de ser n�s mesmas e pra qu� Pra se fuder mesmo!!!
Chega disso, n�????

" Foda-se, eu quero � ser feliz!"

beijus

Luciana G disse...

Falou tudo! Deixamos de fazer nossas coisas pra fazermos as dos outros e pra que? Pro outro nem perceber quando estamos do lado, pra ele não passa mais que obrigação.
Obrigação?
A minha única obrigação na vida é me cuidar e querer meu bem.
Então vamos a luta!
Beijos pra ti tbm e viva o chimarrão. hauhauhauahua

Anônimo disse...

Fê, vou tomar a liberdade de ao menos tentar responder aos dois posts em um só comentário.

Eu sou totalmente contra as pessoas, sejam homens ou mulheres, mudarem seus conceitos e comportamentos para agradar a quem quer que seja. A não ser, claro, algo realmente sem noção que só atrapalha a vida mesmo.

Quanto à "felicidade instantânea" eu tenho uma opinião formada a respeito, que complementa uma que eu já havia te dito a respeito disso. E não é pq escrevo no seu blog, mas vc e tantas outras mulheres são exemplos disso.

Eu acho (e essa não é uma opinião exclusiva minha)que grande parte dos homens, por qq motivo (mas certamente um motivo bem estúpido), se assusta, se intimida ou broxa mesmo quando vê uma mulher bonita e inteligente na frente dele. Parece piada, afinal é o binômio que procuramos (ao menos eu procuro) a vida toda, e quando eles acham alguém assim, eles "pipocam" e saem fora. Homens assim nem mereceriam ser tratados como tais, mas infelizmente a Ciência ainda não inventou outra denominação mais adequada. Da mesma forma que existem mulheres que, em tese, abominam homens cachorros, galinhas e afins, mas que, no fundo, não conseguem viver sem um, por mais que o "príncipe encantado" bata à sua porta todo o tempo. Quanto a essas, eu tbm não conheço um termo adequado para denominá-las, talvez vc saiba de algum.

Bom, encerro esse pequeno post com uma música dos Paralamas que se encaixa direitinho nesses dois posts

A crueldade de que se é capaz
Deixar pra trás os corações partidos
Contra as armas do ciúme tão mortais
A submissão às vezes é um abrigo

Saber amar
Saber deixar alguém te amar

Há quem não veja a onda onde ela está
E nada contra o rio
Todas as formas de se controlar alguém
Só trazem um amor vazio

Saber amar
Saber deixar alguém te amar

O amor te escapa entre os dedos
E o tempo escorre pelas mãos
O sol já vai se pôr no mar

Saber amar
Saber deixar alguém te amar

Há quem não veja a onda onde ela está
E nada contra o rio
Todas as formas de se controlar alguém
Só trazem um amor vazio


Saber amar
É saber deixar alguém te amar


Se cuida, Fê! E parabéns pelo blog mais uma vez

Beijos

ninelisa disse...

É meu bem, o Paralamas cantou a bola faz tempo, seu amigo aí de cima mandou muito bem!

Mas pensando antes dos anos 80 me ocorreu o Roberto e o Erasmo gritando ao mundo que O BOM É SER FELIZ E MAIS NADA!!!

Eu me sinto como aquele beija-flor, faço a minha parte nesse gigante formigueiro, transmito ao meu próximo o que desejo pra mim, mas dentro da minha imperfeição, afinal somos humanos!

Beijo Fê!