11.12.07

quando ela chegar tudo vai passar

Eu tenho me agarrado em mim,
as verdades tem aparecido,
estão te esfregando na minha cara,
Agora eu sei tudo que eu não queria saber...
E a decepção é algo inevitável....
questionamentos povoam, bilhões...
Tu acabou de fazer uma lasca nele...sem saber... e sei que nem se importaria, nem se lembraria e nem tem significado mais
Sobrou pra eu fazer o trabalho sujo
Aos poucos, a cada dia eu tento dar menos comida pra ele, pra ver se ele morre seco e desintegra, mas a morte é lenta mesmo....

2 comentários:

Viviane Goncalves disse...

Alguém tem que limpar toda sujeira não é?
Alguém tem de resistir enquanto outros se entregam.
Vida! Intensiva, mas pelo jeito tu estás partindo do ponto certo, isso é muito bom.
Progresso, evolução, transcendência, imanência SEMPRE.
Beijos moça!

Unknown disse...

Se vc quiser ajuda pra matar estamos ai é só chamar.
Qdo juntas, as pessoas são capazes das mais lindas ações.
Entendeu??? han? han?
Espero que sim, é o lado bruxa. hauahauhauahauhau
Sinta-se bem consigo, seus pensamentos e sentimentos.

Beijo fe