23.1.08

Atestado de que o amor é burro


Saudade do gosto de teus corpos na minha boca,
sua voz chegando suave e doce aos meus ouvidos,
sua mão firme a me segurar pela nuca,
sua barba me deixando corada e arrepiando minha pele,
de me sentir enlaçada em seus braços.... de filosofar livremente sobre o mundo,
de simplesmente jogar conversa fora por horas e horas....
de ficar tão atrapalhada com sua presença a ponto de sair tropeçando nas coisas,
dar risada dos seus sadismos,
ficar simplesmente ao seu lado, em silêncio te adimirando...
escutar histórias da américa e de sua criança pequena...
saudade da astrologia, psicologia, da direção dos ventos....
saudade de mais um monte de coisas que não sei por em palavras....

Amo você !!!

Katherine
Eu adoroooo essa menina, é uma amigona mesmo, pra todas horas, da balada ao papo cabeça, fiquei muito honrada em postar sua carta de amor (Eu diria que é uma bela declaração!). As portas e janelas estão sempre abertas pra vc (Ká) e pra quem mais quiser escrever aqui!
Beijus com coraçõezinhos voadores de amor, que pode ser burro mas é bom demais!! Porém burro mesmo é quem é covarde e se esconde do Amor!

Nenhum comentário: