5.10.06

Hoje

Olá!
Sinceramente não sabia o que postar hoje, acredito que nenhum dos poemas que tenho exprime a estranha sensação que sinto !
Hoje é dia do meu aniversário, em outros anos sentia que este dia era diferente, o telefone de casa sempre tocava loucamente, todos desejando as melhores coisas do mundo pra mim e pro meu irmão (que também faz aniversário hoje). As pessoas iam em casa comer o bolo (que eu fazia com muito amor), tomar uma cerveja gelada, comer aquelas coisinhas gostosas que só tem em festinha caseira!
É os avanços da internet, e a correria cada vez maior acabam por distanciar as pessoas. Não estou me desfazendo dos recados virtuais carinhosos que me enviaram, pelo contrário, aproveito este espaço para agradecer, e dizer que todo esse carinho me faz mais feliz!
O que eu aprendi é que todos os dias podem ser especiais, só depende da gente e do que queremos......
E está sendo uma experiência muito interessante ficar sem todo o glamour, das festinhas que rolavam na minha casa, e sem as mihares de comemorações e baladas que eu promovia!
Estou próxima de pessoas que eu também amo e que me surpreenderam !
Obrigada a todos pelo carinho! ( Edgares, Jaque e Nilda)
Obrigada a galera que me ligou, foi muito bom ouvir as vozes de vocês!
Cris, obrigada por estar presente mesmo à distância!
Pai, mesmo sabendo que vc não é internético valeu por me aturar mais um ano e fazer tudo que pode por mim! Amo você!
Dani, parabéns! Te amo muito! E te desejo o melhor, não só hoje mais todos os dias....
Fui, já falei demais.... beijussssssssss

5 comentários:

Anônimo disse...

Fê! longe ou perto sempre estarei presente em sua vida, pois nossa amizade é unica e verdadeira!
Não há pq me agradecer! eu que tenho que lhe agradecer por existir em minha vida!
Te amo!
Cris.

Anônimo disse...

Mamis....

amei seu blog....
mto lindooooooooooooo

to morrendo de saudades
te amoooo

bjaum

Anônimo disse...

Post denovo!!!

Anônimo disse...

Oi Fê , vim aqui ver o que vc escreveu.Parabéns está lindo o seu blogger.
Beijos

disse...

Olá, por uma coincidência, todas que postaram são mulheres muito importantes pra mim!
Obrigada a vocês!
Beijus