25.3.08

De encontro à leveza e a loucura



Não tenho mais medo do meu destino,
Não quero saber o que vai acontecer no meu futuro, já entreguei minha alma para beberem, me tornei fã da ousadia e agora trago mais dela para mim...
Eu vou de encontro a leveza e a loucura, sem medo, e por que não dizer que a loucura é leve e que a leveza é louca?
Convido a paciência para se juntar a paixão e a serenidade que me tomam de assalto.
Já vi onde fica a saída de emergência, as saídas com inteligência, as não saídas inteligentes....
E se eu escolher, deixar o fogo me pegar, esse queimar delicioso, me transforma em cinzas, que podem ser vistas como um pó cinza e triste que não é mais nada, mas também como o leve que pode voar e se espalhar sobre tudo.
Nós é que construímos a visão das coisas e escolhemos a importância que queremos dar aos fatos!

Beijus

Um comentário:

Semíramis disse...

Oi Fê!
Gosto mto deste!
bjs