28.3.08

I'm open


Estou aberto!
Com ênfase reforço: - Nunca estive tanto!
Vendo esses arcos, esperando as portas se abrirem para adentrar a Arena. Não imagino o que pode acontecer, chuvas de flores, rugidos, gritos, sangue, vaias, aplausos?
Estará lá a dama que sempre assiste a tudo sentada na cadeira de veludo ?
Se estou nestas escadas foi por que assim escolhi. Meu caminho por entre florestas revelaram suas surpresas, enquanto cavalgava com o Coragem.
Sem armas ou armaduras, trajando o branco...Sentindo no ar um abraço
Vou sendo tragado nas lembranças...Um suspiro, é o que tenho agora...


3 comentários:

Ellen disse...

Uma vez escolhido trilhar um caminho, ele esta aberto. Não há como sair dele...mesmo nele não adentrando. Leoes estão para serem domados, vencidos, mas não assassinados. Eles não são mortais, são inerentes as florestas....

Fabi disse...

Você me surpreende...
A-do-ro!
Saudades.

Marcelo Aranha e os problemas disse...

Bala!meus fantasmas agora correm de mim!Demorei muito pra perceber que eles é que dependem de mim.Da minha imaginação,dos meus receios e traumas!Agora que consigo me compreender melhor!meus fantasmas estão descendo pelo ralo e me pedindo socorro!É tão saboroso observar voc~e descrevendo sua ruptura com os dogmas e sentimentos fragéis que me inspira a continuar assim.Pois,em breve terei mais uma pessoa forte como amiga!Vc!!!
Bjus!