1.10.07

Banheiras e borboletas

Às vezes eu sou “bocuda” mesmo, eu não me contenho, penso logo falo...rs..
Mas não me culpo mais por isso, assim eu sou e isso mostra que sou verdadeira nas minhas ações.
Essa semana vai ser louca demais, estou em vésperas de aniversário, filosófica, imprevisível, ansiosa até o osso...rs...
Mas minha semana já começou muito bacana, com uma energia especial no ar.
A felicidade bateu na minha porta e entrou igual água que sai da torneira e cai na banheira até transbordar...
A felicidade é que nem uma borboleta e o amor também.... aliás eles se complementam, se fundem.... A borboleta aparece de repente, sem anúncios, é linda e livre pra ir e vir e representa mudanças de fase.
Como diria o máscara em sabias palavras “ Ninguém me segura”....kkkkkkkkkkkkk
Beijus beijus e boa semana

Nenhum comentário: