4.10.07

Niver do blog





Hoje este blog completa um aninho...

Em clima de retrospectiva... como a gente muda, coisas acontecem.....

Tenho pensado em tirá- lo do ar e mantê-lo só pra mim, pois acredito que não tenho recebido visitas...

Faz tempo que ninguém posta recados, então parece perder o sentido..... vou refletir a esse respeito.

No mais estou indo embora baby....

PARABÈÈÈÈNNNNSSS meu blog, é como se fosse um filho pois é aqui que meus pensamentos são paridos....

Valeu, e beijus pro Universo

2 comentários:

Luciana G disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana G disse...

Parabéns blog.
Parabéns Fê.
E ó, não tira do ar não, pelo contrário, posta mais, pq toda vez q eu apareço é sempre é o mesmo texto.


Beijo e guarda um pedaço de bolo pra mim!

Luciana Bambolina :)