17.10.07

O olhar

Eu estava sentada na mesinha comendo um salgado....
Os dois entraram na lanchonete, ela sentou de costas pra mim e ele de frente.
Dividiram uma coca e enquanto ela comia ele ficava mexendo a perna, batendo o calcanhar no chão. Isso não importa, o que realmente chamou a atenção foi o olhar dele! Há muito tempo eu não vejo uma pessoa lançar um olhar tão apaixonado, tão carinhoso, tão lindo. A imagem daquele mocinho com aquela profundidade ao olhar a moça me deixou adimirada. Eu fiquei hipnotizada por alguns minutos..... Ufa, o mundo ainda não acabou, ainda existem pessoas apaixonadas, com olhares sinceros que denotam a entrega, que transmitem a paz....
Aquele olhar fez meu dia diferente, ele me provocou como se fosse arte....

7 comentários:

Luciana G disse...

É! Isso é bem difícil hoje em dia mesmo, infelizmente poucas pessoas procuram pelo mesmo.
É uma pena, mas, mesmo não sabendo quem é, a pessoa ta de parabéns!
Espero que a menina seja no mínimo recíproca.

Beijo Fe

Luciana G disse...

fiquei com inveja agora hauhauahauhauahua

ninelisa disse...

As vezes esse olhar tá direto no seu blog, viu?
Mesmo sem recadinho e tal, eu sempre admiro! ;)

Nãoooooooo, vá embora!

Anônimo disse...

Achei o seu blog bem legal! Parabéns! Um abraço!
Visite o meu:
http://blogdodegustador.blog.terra.com.br

Anônimo disse...

Infelizmente está ocorrendo uma banalização dos sentimentos. Talvez por medo ou por comodismo, as pessoas trocam um relacionamento duradouro e estável por algo casual que satisfaça as suas necessidades imediatas, sejam afetivas ou até mesmo as sexuais. E isso acaba gerando um efeito-cascata, com as mulheres reclamando dos homens e vice-versa. Mas felizmente ainda há pessoas com pureza no coração e na alma, que querem de fato ser e fazer as pessoas (e uma pessoa em especial) feliz. E enquanto existirem pessoas assim, sempre haverá poetas e cantores fazendo a trilha perfeita para embalar esses momentos mágicos que resultam do encontro de duas pessoas especiais agraciadas com um sentimento tão nobre quanto o amor. Parabéns pelo texto, Fê. E continue sendo sempre essa jóia rara que vc é, independente da mina de bijuterias que eventualmente vc possa encontrar no seu caminho. Se cuida, beijos

Luciana G disse...

Léo!
Vc disse tudo, parabéns!

Unknown disse...

Fê!
lindas palavras para descrever uma situação tão incomum hoje em dia , como vc mesma disse espero um dia poder transmitir todo o meu amor a uma pessoa com um simples olhar, será que a menina percebeu oque vc observou , creio que não, pois olhar é fácil enxergar que é difícil.

beijos e parabéns e continue teu xodo ivan