10.5.08

Doces lembranças


Saudades de você..... Eu adoro essa foto, nós duas forçando um sorrisinho amarelo...
Acho que tenho até me virado direitinho, né Mãe?
Mas sinto falta dos seus puxões de orelha, das suas risadas, do seu amor incondicional, do colo, apoio e carinho que são insubstituíveis.
O exemplo de força que você me deu.
Ficar no banheiro te olhando enquanto você se maquiava, e arrumava os cabelos.
Lasanha, suflê de mandioquinha, risotos e quando você me ensinou a fazer paqueca...rs...
A sua voz,
Quando cantarolava Beatles ou Queen
A paixão pela praia, cinema, plantas e artesanato.
A cabeça aberta, o excesso de sensibilidade....
São algumas das coisas que eu não esqueço!
O destino tem suas razões, eu não as entendo, mas aceito.
Passei 14 anos com você e agora já são 14 sem você.
Ás vezes eu me olho no espelho e acho que estou mais parecida contigo, às vezes nem tanto...
O pai me chama de Marisinha, quando eu tenho uns ataques e fico tão geniosa quanto você.
Gostaria muito de poder conversar com você nos dias de hoje de mulher pra mulher, de amiga para amiga, de mãe para filha... E eu tenho sorte de receber surpresas tuas quando você aparece nos meus sonhos....
Beijos e um abraço bem apertado.
Feliz dia das mães pra todos e beijus pra vcs e suas mães maravilhosas

2 comentários:

Viviane Goncalves disse...

Que texto lindo, sensível e impecável!
Cada palavra encaixa na outra, uma colcha de amor!
Amei, particular demais, para comentar sobre o sentido do texto...
Beijos

Luciana G disse...

Lindo!!! E como disseram, assino em baixo ao citarem que: Pessoal demais para comentar algo.
Beijo