12.5.08

Uma carta à alguém que não a merece



Eu não entendo por que você faz isso!
Teve um coração puro nas mãos e o esmagou.
Não conseguiu mergulhar na profundidade e culpa o anjo por isso?
As coisas foram rasas e comuns só para você, incapaz de se reconstruir e saber que a cada novo amor a batida muda, nunca é igual....
Decida o que realmente quer, pare de fazer para os outros, o que você não quer que façam com você. Veja o que o seu egoísmo está fazendo!
Seja mulher e assuma logo seu rosto no espelho ao invés de usar a luz para machucar outros olhos ...quer cegá-los ? Mantê-los à sua disposição como se fossem seus brinquedinhos? Para que tanta posse, tanta necessidade de controlar, dominar.....? Pode dizer o que quiser mas isso não é, nem foi amor.
Percebeu as besteiras que fez, não tem coragem para aceitá-las e ainda quer reverter a situação ao seu favor para pousar de santa?
Fique mergulhada na sua banheira de futilidades, com toda essa sua sabedoria.
Você tinha razão em sentir ciúmes de mim, mas não devia ter desconfiado do amor do Anjo.
Não fui uma ameaça, eu adoro o Anjo, mas ao contrário de você eu preferi vê-lo feliz, mesmo que fosse contigo, que fosse longe de mim com outra pessoa.

Me pergunta o que eu tenho a ver com isso?
Eu me importo, e me dói ver a dor de quem eu adoro,
Não posso fazer nada....só revelar que sinto muito, estou inconformada com tanta baixaria.
E quem procura acha.... o Anjo vai beber até a última gotinha do teu veneno, até sentir enjôo. Até se cansar, até não doer mais, quando estará imune e verá a situação de longe e não mais de dentro! Mas não sabemos quantos goles ele irá tomar....
Pena que até lá provavelmente eu não estarei mais ao seu lado acariciando suas asas suaves e frágeis, tão infinitamente belas. Eu já estou enlouquecendo e não dá mais pra ver ele se envenenando. Eu estico minha mão, mas ele não segura, eu não tenho asas, então antes que eu caia do penhasco e vire poeira no chão.... Eu me viro e deixo meu rastro de lágrimas na estrada.

2 comentários:

Luciana G disse...

Só digo uma coisa: existe o bem e o mal. Talvez anjos se apaixonem por humanos, mas não conheço aceitações de anjos com demônios, mesmo pq o que tem de aprendizado bom pra isso?
Deixa que o coração iluminado escolha: asas ou chifres?!!
Vc está de parabéns!
E saiba que existe anjos para anjos e vc é um deles. Abrindo caminho pra um.
São se sinta fracassada se não conseguir salvá-lo. Vc tentou!

Beijo Fe!

Viviane Goncalves disse...

Fer, as vezes os anjos precisam tomar a forma de demônios para se protegerem de si mesmos.
Amei o texto, e acredito fielmente que, você tem a capacidade de captar algumas coisas, seja de quem for e por que for. Compreende o mistério e não quer desvendá-los com seu plano racional, isso já é uma grande conquista...
Beijos